Esportes

EC São Bernardo vacila no fim e adia classificação


O EC São Bernardo perdeu a invencibilidade de nove jogos na Copa Paulista e, consequentemente, a liderança do Grupo 5, desperdiçando oportunidade de se classificar com uma rodada de antecedência à terceira fase. Ontem à tarde, no 1º de Maio, gol contra de Gabriel Souza, aos 41 minutos do segundo tempo, deu a vitória por 1 a 0 à Ferroviária.

Por conta do triunfo do Atibaia sobre o Taubaté (2 a 0), no outro jogo da chave, um ponto era suficiente para o Cachorrão avançar. Entretanto, o infeliz lance que resultou na vitória adversária fez com que a Ferroviária assumisse a primeira colocação da chave, com os mesmos oito pontos dos são-bernardenses, mas em vantagem no saldo de gols. Ainda assim, um ponto separa o time da próxima etapa. Sábado, visita os taubateenses. 

Comentários


Veja Também


EC São Bernardo vacila no fim e adia classificação

O EC São Bernardo perdeu a invencibilidade de nove jogos na Copa Paulista e, consequentemente, a liderança do Grupo 5, desperdiçando oportunidade de se classificar com uma rodada de antecedência à terceira fase. Ontem à tarde, no 1º de Maio, gol contra de Gabriel Souza, aos 41 minutos do segundo ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar