Setecidades

PM prende caminhoneiro que matou travesti esta madrugada na Avenida Industrial


Atualizada às 17h11

PMs (Policiais Militares) do 10º Batalhão de Santo André prenderam, na manhã desta quarta-feira (18), o caminhoneiro Ozail Ferreira Vilar, 37 anos, após assassinar a travesti Emmanuelle Agostinho da Silva Barros, 25 anos, na Avenida Industrial, altura do 2.800. O agressor confessou o crime e disse aos agentes que reagiu a tentativa de roubo. A travesti foi encontrada com machucados no rosto e um corte profundo no pescoço, resultado de um golpe de faca.

De acordo com os policiais, o caso aconteceu por volta das 5h desta madrugada. Os agentes receberam denúncia de agressão e, no local, já encontraram a travesti morta. Testemunhas apontaram para um caminhão e disseram que o agressor estava no veículo. Vilar foi encontrado escondido no baú. A princípio o caminhoneiro negou o crime, entretanto, acabou confessando o assassinato.

O caso está sendo registrado no 1º DP (Centro).

(mais informações em breve)
 

Comentários


Veja Também


PM prende caminhoneiro que matou travesti esta madrugada na Avenida Industrial

Atualizada às 17h11

PMs (Policiais Militares) do 10º Batalhão de Santo André prenderam, na manhã desta quarta-feira (18), o caminhoneiro Ozail Ferreira Vilar, 37 anos, após assassinar a travesti Emmanuelle Agostinho da Silva Barros, 25 anos, na Avenida Industrial, altura do 2.800...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar