Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Procurado
Polícia divulga retrato falado de suspeito pela morte da motorista de aplicativo em Diadema

Homem teria entre 20 e 25 anos, cor parda, 1,70 metros de altura, cabelos curtos e cavanhaque

Por Do Dgabc.com.br
17/09/2019 | 20:24
Compartilhar notícia
Divulgação


A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (17) o retrato falado suspeito pela morte da motorista de aplicativo Adriana Márcia de Almeida, 46 anos, no último domingo (15), enquanto trabalhava no Jardim Casa Grande, em Diadema.

A expectativa da polícia é que com a divulgação da imagem o homem seja identificado e preso. O retrato falado foi feito com base no depoimento de testemunhas. Ele teria cerca de 20 a 25 anos, cor parda, 1,70 metros de altura, cabelos curtos e cavanhaque.

Crime aconteceu por volta das 23h. Adriana foi atingida no pescoço quando buscava duas passageiras que solicitaram a corrida em um baile funk. Enquanto as duas mulheres entravam no carro, o criminoso teria abordado a vítima, que acelerou o carro na tentativa de fugir e foi atingida. Pouco antes, no mesmo endereço, outro motorista de aplicativo já tinha sido assaltado.

O caso está sendo investigado no 2º DP (Casa Grande) de Diadema.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.