Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
17 de setembro 2019
Agora é que são elas!

Coincidência (ou não), as mulheres dão o tom desta página. Entre recordações e superações, elas contam suas histórias. O cantor brasileiro Lupicínio Rodrigues, que teria completado 105 anos de vida ontem – e foi homenageado pelo Google – cantou muitas mulheres em suas canções

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
17/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Coincidência (ou não), as mulheres dão o tom desta página. Entre recordações e superações, elas contam suas histórias. O cantor brasileiro Lupicínio Rodrigues, que teria completado 105 anos de vida ontem – e foi homenageado pelo Google – cantou muitas mulheres em suas canções. Vocês estão vendo aquela mulher de cabelos brancos/Vestindo farrapos calçando tamancos (…) Os trapos de sua veste não é só necessidade/Cada um representa para ela uma saudade. Alzira Bechiato Capoletto poderia ser uma das musas de Lupicínio. Não só pelos seus 98 anos de vida – completados com muito entusiasmo em São Bernardo no fim de semana –, mas principalmente por manter a vontade de viver um dia de cada vez com intensidade. “Não sei o que será de amanhã, não calculo nada. Mas não espero para usar minha maquiagem, meus colares e fazer o crochê que eu gosto. Às vezes, me sinto com 80 anos, bem jovem”, comentou a mãe de dez filhos, avó de 19 netos, bisavó de 12 (na espera do 13º) e tataravó de três mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.