Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Política
>
Sem nova data
Concurso público da Câmara de Mauá é cancelado depois de assalto
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
16/09/2019 | 09:22
Compartilhar notícia


A Vunesp cancelou a prova de concurso público para preenchimento de 46 vagas na Câmara de Mauá, que seria aplicada ontem. Segundo o informativo da empresa, o motivo foi assalto a uma das equipes de aplicação durante o percurso para o local dos exames. As provas serão reaplicadas, no entanto, a nova data ainda não foi determinada.

O presidente da Câmara, Vanderley Cavalcante da Silva, o Neycar (SD), replicou a nota, sem dar detalhes.

Segundo apurou o Diário, um coordenador da prova foi abordado ao chegar na EE Professor João Paulino, no Parque São Vicente, local onde o exame seria aplicado. Os criminosos estavam armados. Depoimentos relatados à polícia indicaram que o carro foi levado pelos assaltantes juntamente com as provas.

Procurada, a assessoria da Câmara de Mauá informou que somente hoje dará posicionamento oficial sobre o caso.

O exame deve preencher 46 vagas na Câmara. Os salários variam de R$ 2.090,10 (auxiliar de jardinagem) a R$ 7.575,93 (procurador legislativo). As inscrições já estão encerradas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.