Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

D+
>
Literatura
Romance narra desafios do jovem do interior
Por Do Dgabc.com.br
15/09/2019 | 10:59
Compartilhar notícia
Pixabay


 Um jovem sonhador do Interior de Mato Grosso do Sul, Bernardo, precisa decidir, após sua formatura no colégio, se deve ficar na pequena cidade onde nasceu, ao lado do seu primeiro amor, ou se deve seguir o seu grande sonho e outros destinos. Tomada a decisão, ele vai para a grande metrópole brasileira, e lá encanta todos da faculdade de música, mas os desafios em sua volta são o que o levarão ao encontro do seu maior amor.

O enredo está em Eu E Você Somos Um Sorriso (Odisséia Gráfica e Editora, 100 págs., R$ 34,90), do escritor Leônidas Brado. Narrada em primeira pessoa, a obra conta com vários diálogos dos personagens, ricos em pequenos poemas partilhados entre as páginas, que se encaixam ao romance e dão ligadura a cada um dos cinco capítulos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.