Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Copa Paulista
Com gol contra, Cachorrão vence Atibaia fora de casa

Triunfo no último lance da partida garante ao EC São Bernardo liderança isolada no grupo

da Redação
15/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo venceu o Atibaia, ontem, por 2 a 1, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, em partida com gol contra e duas expulsões. A vitória fora de casa garantiu à equipe de Renato Peixe a liderança isolada do Grupo 5, com oito pontos.

O calor no Estádio Décio Vitta, em Americana, ofuscou a atuação dos dois times no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Atibaia abriu o placar aos quatro minutos, com Patrick. Aos 34, durante lance de contra-ataque do Cachorrão, o goleiro Ariel, do Atibaia, cometeu pênalti e foi expulso. Giovanni Pavani cobrou e deixou tudo igual. Nova expulsão, desta vez de Marcelo, deixou os dois times com um a menos. No último lance, o zagueiro Igor, do Atibaia, marcou gol contra e sacramentou a vitória do Cachorrão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.