Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Copa Paulista
Santo André encara a Inter e o gramado do Pedro Benedetti

Equipe de Limeira não será o único desafio do Ramalhão, que espera pela reforma do Bruno Daniel

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Santo André tem dois desafios hoje, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. O primeiro é a Inter de Limeira, adversário do jogo que começa às 15h. O segundo é o gramado do Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, alternativa encontrada pela diretoria para manter o confronto no Grande ABC enquanto o Bruno Daniel passa por reformas com foco no Estadual de 2020.

Difícil dizer qual obstáculo é mais complicado. A Inter ressurgiu na luta por uma das duas vagas do grupo na rodada passada, justamente quando derrotou o Ramalhão, por 2 a 1, em Limeira, e embolou a chave 7, que tem o Comercial na liderança com seis pontos, Santo André em segundo, com quatro, mesma pontuação do Juventus, em terceiro. Já o Leão é lanterna, com três.

O gramado do Pedro Benedetti também deve impor dificuldade. Isso porque a grama apresenta buracos, além de estar com solo duro, ainda mais com o calor que vem fazendo na região nos últimos dias. O Mauá FC, que disputa a Segundona do Paulista, tem sofrido bastante como mandante.

Não bastasse isso, José Carlos Palhavam ainda tem desfalques. Os laterais-direito Eliando e Dênis Germano, estão suspensos, assim como o volante Pereira. Com elenco limitado à disposição, o treinador provavelmente terá de improvisar. Na direita, é possível que entre o atacante Vinícius Rodrigues, com Ruan reaparecendo na esquerda. No meio, o zagueiro Magno deve ficar com a vaga. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.