Setecidades

Prédio do prefeito de São Bernardo é alvo de arrastão


Atualizada às 14h10

O prédio onde mora o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) , foi alvo de arrastão na manhã desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo, através de publicações em suas redes sociais. De acordo com o tucano, a polícia já está investigando o caso. Moradores sofreram perdas materiais, porém, sem danos físicos.

Segundo informações de testemunhas, cinco criminosos armados invadiram o prédio e renderam as vítimas dentro de seus apartamentos. Em conversa com o equipe de reportagem do Diário, um dos moradores, que não quis se identificar, relatou que por volta das 8h30 a empregada doméstica que trabalha em seu apartamento chegava para trabalhar quando foi rendida por três indivíduos. Eles invadiram a unidade,  juntaram o homem, sua mulher, os dois filhos e a funcionária, amarraram todos e passaram fita adesiva em suas bocas. Ele contou ainda que a impressão é de que o crime foi bem planejado, pois os criminosos já sabiam onde estavam guardados os objetos de valor da casa.

A equipe de perícia permanece no local. O boletim de ocorrência ainda não foi registrado, mas o caso será encaminhado para o 1º DP (Centro), do município. (Com informações de Yasmin Assagra)

Comentários


Veja Também


Prédio do prefeito de São Bernardo é alvo de arrastão

Atualizada às 14h10

O prédio onde mora o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) , foi alvo de arrastão na manhã desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo, através de publicações em suas redes sociais. De acordo com o tucano, a polícia ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar