Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Oportunidade ímpar
Iza fecha parceria com OLX para vender itens do seu novo clipe Meu Talismã
Do Dgabc.com.br
05/09/2019 | 20:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Os fãs da cantora Iza tem tem oportunidade ímpar a partir de terça-feira (10). Isso porque os itens usados no clipe do novo single Meu Talismã estarão a venda para o público em geral na OLX.

Uma loja foi criada na plataforma onde serão vendidos os figurinos, perucas, instrumentos musicais, eletrodomésticos, objetos de decoração, uma moto e até mesmo a réplica da jóia que é tema do hit.

O dinheiro arrecadado será revertido para o Teto, uma organização social que foi escolhida pela artista e que usará a verba na construção de moradias para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade no Brasil.

A ação faz parte de uma campanha da marca estrelada pela cantora, que já contou histórias de apegos e desapegos da artista e vai contar também as de pessoas que compram e vendem pela plataforma. Os itens de cena e alguns serviços, como o de marcenaria, foram adquiridos por meio da OLX para o clipe, alguns deles a cantora buscou e negociou pessoalmente.

A plataforma criou um evento no Facebook onde os interessados poderão aguardar a abertura da loja. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.