Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
"Obrigada por ter deixado eu vir"
Arthur Aguiar faz texto como se fosse Sophia, sua filha com Mayra Cardi, e trecho chama a atenção: Muito obrigado por ter mudado de ideia e ter deixado eu vir
05/09/2019 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Mayra Cardi completa 36 anos de idade nesta quinta-feira, dia 5! E o marido da life coach, Arthur Aguiar, preparou uma surpresa especial para a amada no Instagram da filha do casal, Sophia. O ator escreveu um texto como se fosse a pequena, de apenas nove meses de idade, e fez muita gente se emocionar nas redes sociais. Acontece que um trecho específico da declaração chamou a atenção de alguns internautas. Olha só:

Parabeeeeeens mamãe!!! Hoje o dia é todo seu e eu queria dizer que sou muito feliz em ter você como minha mamãe. É a melhor que eu poderia ter! Muito obrigado por ter mudado de ideia e ter deixado eu vir... Eu te amo mais que tudo e vou sempre te amar! Amo ficar agarradinha com você... Quero que você saiba que eu tenho muito orgulho de ser sua filha... Meu papai já me contou um monte de coisa sobre você e eu não vejo a hora de poder falar pra você o quanto eu te amo! Que esse seu dia seja muito especial, que a gente possa ficar bem agarradinha e desculpa pelas noites sem dormir, é que eu fico com saudade de você... Te amo, te amo e te amo! Feliz aniversário!!!

Fofo, né? Mas muita gente ficou com dúvida nessa parte aqui:

Muito obrigado por ter mudado de ideia e ter deixado eu vir...

No Instagram, surgiram comentários como esses:

Pelo que entendi ela não queria mais engravidar, mas mudou de ideia e decidiu engravidar. A Sophia foi planejada.

Achei sem noção, desnecessário falar isso deixar eu vir. Sei que foi uma escolha dela, mas não precisa ficar lembrando que teve que escolher... Parabéns, Arthur! Ficou uma m***a.

Pelo texto, dá a entender que ela não queria engravidar. Numa interpretação maldosa, o ter mudado de ideia e deixado eu vir pode levar a entender que ela não queria levar a gravidez em frente e mudou de ideia. Eu prefiro acreditar na primeira hipótese e não julgar... E vamos cada um cuidar da própria vida!

E aí, o que você achou de tudo isso?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.