Esportes

Ramalhão brilha, quebra série invicta do Comercial e lidera o grupo


O Comercial havia vencido os cinco jogos que tinha feito no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, nesta Copa Paulista, mas ontem deu Santo André. Mesmo sendo pressionada o tempo todo, a equipe do Grande ABC aproveitou contra-ataque e surpreendeu a equipe do Interior ao vencer por 1 a 0.

O gol foi marcado por Matheus Soares, aos 29 minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou cobrança de tiro de meta do goleiro Luís Augusto, ganhou dos zagueiros na corrida e tocou para a rede, antes de ir em direção aos torcedores andreenses presentes ao estádio do Comercial.

Com o resultado na mão, o Santo André se fechou, congestionou a frente da área e não correu muitos riscos, apesar da enorme pressão da equipe de Ribeirão Preto.

Com o resultado, o Ramalhão chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo 7 ao lado do Juventus, que mais cedo havia derrotado a Inter de Limeira por 1 a 0, atuando na Rua Javari.  

Comentários


Veja Também


Ramalhão brilha, quebra série invicta do Comercial e lidera o grupo

O Comercial havia vencido os cinco jogos que tinha feito no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, nesta Copa Paulista, mas ontem deu Santo André. Mesmo sendo pressionada o tempo todo, a equipe do Grande ABC aproveitou contra-ataque e surpreendeu a equipe do Interior ao venc...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar