Esportes

Água Santa perde no Inamar e se complica na Copa Paulista


O Água Santa sofreu dolorida derrota em casa, nesta tarde (4), pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. A equipe de Diadema recebeu o Mirassol, no Estádio Inamar, e perdeu por 2 a 1, resultado que complica bastante as pretensões da equipe em conseguir uma das duas vagas do Grupo 6 na próxima fase. Gabriel Taliari e Juninho fizeram os gols do time do Interior, que ainda desperdiçou um pênalti.Maikinho descontou para o Netuno.

Como empatou com o Nacional por 0 a 0, em São Paulo, na estreia desta fase, o Água Santa fica com apenas um ponto, enquanto o Mirassol, que havia feito 2 a 0 no XV de Piracicaba, chegou aos seis. Mais tarde, às 20h, o XV de Piracicaba recebe o Nacional, no complemento da segunda rodada. 

O Netuno tem mais uma oportunidade de reabilitação no sábado, às 15h, quando recebe o XV de Piracicaba, outra vez no Estádio do Inamar, em Diadema. 

Comentários


Veja Também


Água Santa perde no Inamar e se complica na Copa Paulista

O Água Santa sofreu dolorida derrota em casa, nesta tarde (4), pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. A equipe de Diadema recebeu o Mirassol, no Estádio Inamar, e perdeu por 2 a 1, resultado que complica bastante as pretensões da equipe em conseguir uma das duas vagas do Grupo 6 na...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar