Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Celebração
Clube rotariano são-caetanense celebra paternidade em ação

Em clima de amor e comunhão, o Rotary Club São Caetano Leste comemorou o encerramento do mês de agosto, que celebra o Dia dos Pais, em festividade temática

Por Stefanie Sterci
02/09/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


  Em clima de amor e comunhão, o Rotary Club São Caetano Leste comemorouo encerramento do mês de agosto, que celebra o Dia dos Pais, em festividade temática.

 Os rotarianos foram homenageados com vídeo e fotos com seus filhos, e aqueles que não são pais, com seus sobrinhos, afilhados e até mesmo animais de estimação. O momento foi de descontração e emoção.

 O ponto alto da noite foi a palestra ministrada pelo coronel da Aeronáutica Chrystian Alex Ciccacio, que ministrou a palestra Uma Visão Holística da Vida, com foco em trazer a autorreflexão dos participantes.

 Além disso, o cirurgião buco-maxilo-facial Vinicius Marchesin foi recebido pelos colegas com cerimônia de novos integrantes. “Agora, nos preparamos para o aniversário de 47 anos do clube, que tem festa marcada para dia 25”, comenta a presidente Daniele Assis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.