Diarinho

Fã japonês tem a maior coleção de itens sobre ‘Dragon Ball’


Considerado um dos desenhos animados mais populares de todos os tempos, Dragon Ball fascina fãs desde a década de 1980, quando ocorreu sua estreia no Japão. A paixão pelo animês faz com que Hitoshi Uchida consuma todos os tipos de itens relacionados à série, tendo a maior coleção de coisas sobre ela em todo o mundo.

Ele conta com cerca de 10.098 itens diversos, número que o coloca na história do Guinness World Records, que reúne diferentes marcas no planeta. Um quarto especial de sua residência é casa de 4.000 artigos ligados somente ao protagonista Goku.

O sonho de Uchida é conhecer o ator que realiza a dublagem oriental do personagem, uma vez que a voz do saiyajin lhe ajudou na infância a lidar com o medo de fantasmas. Ele espera realizar o objetivo agora que se tornou conhecido pelo recorde. 

Comentários


Veja Também


Fã japonês tem a maior coleção de itens sobre ‘Dragon Ball’

Considerado um dos desenhos animados mais populares de todos os tempos, Dragon Ball fascina fãs desde a década de 1980, quando ocorreu sua estreia no Japão. A paixão pelo animês faz com que Hitoshi Uchida consuma todos os tipos de itens relacionados à série, tendo a maior coleção de coisas sobre ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar