Social

Campanha beneficia pequenos cadeirantes


  “Minha filha, por causa da doença, só podia ficar no chão. Isso era muito ruim, ainda mais nos dias frios. Agora ela não para, sai com a cadeirinha pela casa toda, faz muita bagunça, é a alegria de casa!”, afirma Angela Pedroso, mãe da pequena Flávia,uma das beneficiadas pelas doações de cadeiras de rodas especiais realizadas pela ribeirão-pirense Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), para crianças de até 5 anos com mielomeningocele.

 Com o objetivo de presentear mais 100 petizes que aguardam na fila de espera, o grupo promove campanha on-line para a arrecadação de R$ 150 mil. Para doar, basta acessar o link www.vakinha.com.br/653853.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Esporte chique

 Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado oficialmente no dia 11 de agosto, as subsecções da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Mauá e Ribeirão Pires promovem jantar tradicional, hoje, às 19h30. A festividade será no Monte Castelo Eventos, em Mauá, e reserva atrações.

Duas décadas

“Realizamos um trabalho de mediação de conflitos buscando solucionar demandas. Nosso propósito é humanizar, acolher e construir, assegurando o direito de cada cidadão”, comenta a ouvidora de Santo André, Oswana Fameli, sobre o serviço promovido pelo espaço, que completa 20 anos, hoje. Nestas duas décadas, mais de 114 mil solicitações foram atendidas, sendo que 33% foram formalizadas como processos e 63%, resolvidas por orientações. 

Comentários


Veja Também


Campanha beneficia pequenos cadeirantes

  “Minha filha, por causa da doença, só podia ficar no chão. Isso era muito ruim, ainda mais nos dias frios. Agora ela não para, sai com a cadeirinha pela casa toda, faz muita bagunça, é a alegria de casa!”, afirma Angela Pedroso, mãe da pequena Flávia,uma das beneficiadas pelas doações de c...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar