Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Em São Bernardo
No mês de aniversário, Pavilhão Vera Cruz recebe o Festival Gastronômico

Evento ocorrerá nos dias 30 e 31/08 e 01/09 com entrada gratuita

Por Do Dgabc.com.br
29/08/2019 | 13:00
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSBC


O emblemático Pavilhão Vera Cruz (Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, Jardim do Mar) será palco no mês de aniversário de São Bernardo do Festival Gastronômico. O evento terá como destaques o cannoli, morangos, hambúrguer, bacon, brigadeiros, doces e mais de 70 rótulos de cerveja artesanal. O Festival ocorre nesta sexta (30), das 17h às 23h59, no sábado (31), das 11h às 23h e no domingo (01), das 10h às 19h. A entrada é gratuita com arrecadação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos. O estacionamento é pago no local.

O Festival também contará com artesãos e pequenos empreendedores que farão uma feira de variedades, com diversos itens disponíveis como semijoias, acessórios, diversos itens de moda, decoração para casa, cosméticos (incluindo orgânicos e veganos), além de brinquedos e artigos infantis.

Nos dias 30 e 31/08, haverá shows de Pop & Rock da melhor qualidade para agitar o evento. A Ideologia (Cazuza Cover) se apresentará na sexta-feira e a Sherlock Rock, no sábado. Ambas sobem ao palco às 21h. O DJ Dinho Garcia comandará as pick-ups durante o Festival.

Também haverá uma área exclusiva para as crianças, com diversos brinquedos e atrações. Uma tenda mística estará disponível com a comercialização de produtos voltados à saúde e bem-estar. O renomado hipnólogo e hipnoterapeuta Rafael Oliveira marcará presença com seus shows de hipnose.

O Festival Gastronômico conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo e é realizado pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.