Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Huawei FreeLace: fone sem fio e com carregamento rápido chega ao Brasil por R$ 600
Da Redação
Do 33Giga
28/08/2019 | 14:48
Compartilhar notícia


O fone de ouvido sem fio Huawei FreeLace acaba de chegar às pratelerias brasileiras. Com conexão bluetooth, permite até 18 horas de reprodução de áudio sem pedir recarga, custa R$ 600 e é vendido na cor verde esmeralda.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O acessório é compatível com todas as marcas de smartphones, tablets e PCs e possui recurso de carregamento rápido por meio de conector USB Tipo-C – uma simples carga de cinco minutos permite até quatro horas de reprodução de audio.

Este é o segundo fone de ouvido disponível pela marca no país, uma vez que, há cerca de um mês, deu-se início as vendas do Huawei Active Noise Canceling Earphones 3.

Leia mais:
11 dicas para montar um e-commerce e vender muito
Quer abrir um e-commerce? Confira dicas que podem te ajudar

Emparelhar e carregar
De acordo com a fabricante, o Huawei FreeLace atende muitas das questões que os consumidores levantaram em pesquisas:

1. emparelhamento com Bluetooth complicado na primeira vez;
2. qualidade de som ruim;
3. bateria insuficiente para atividades do dia a dia.

Ao separar o fone de ouvido direito e seu cabo dos botões de volume, um conector USB Tipo-C é revelado e pode ser inserido na porta USB Tipo-C de qualquer smartphone Huawei via Huawei HiPair.

Com o suporte dessa tecnologia, emparelhar e carregar o Huawei FreeLace é fácil e prático, uma vez que se conecta e é carregado intuitivamente pelos smartphones Huawei simplesmente plugando ao dispositivo.

O Huawei FreeLace também pode ser conectado à porta USB Tipo-C de qualquer smartphone, tablet ou PC para carregamento rápido – uma carga de cinco minutos dá aos fones de ouvido até quatro horas de tempo de reprodução.

Equipado com uma bateria de alta capacidade 120mAh e um chipset de Bluetooth de 28nm, que consume 60% menos potência do que suas contrapartes de 40nm, o Huawei FreeLace suporta até 18 horas de reprodução, 13 horas de tempo de conversa e 12 dias de tempo de standby (enquanto conectado via bluetooth) em uma única carga.

Design


O HUAWEI FreeLace é feito de metal de memória envolto em silicone líquido que resulta em um visual simpático proporcionando ainda mais conforto ao usuário.

Com um diafragma de TPU ultrafino e chapeamento de titânio, os drivers oferecem graves profundos e agudos suaves. O módulo de microfone incorpora um design de cavidade dupla que, diferentemente da maior parte dos microfones e fones de ouvido tradicionais, possui um canal adicional para ventilação de ar, reduzindo bastante o efeito do vento na captação de voz.

O Huawei FreeLace oferece variedade de recursos que visam oferecer melhor experiência ao usuário. O Magnetic Switch melhora a portabilidade dos fones de ouvido, enquanto o seu sensor Hall interno torna o controle mais intuitivo: conecte ambos os lados e os fones de ouvido entram no modo de suspensão e eles serão retomados automaticamente assim que separados.

Os controles in-line suportam não apenas ajustes de volume, mas também entradas adicionais, como um toque longo de dois segundos, que ativa o assistente de voz, e um toque duplo que pula a música atual.

A Huawei, que é atualmente a segunda maior fabricante de smartphones do mundo e terceira maior em wearables, vem expandindo sua atuação no Brasil tanto em portfólio quanto em presença geográfica. A companhia inaugurou cinco quiosques de venda direta em diferentes localidades no país e por intermédio de parceiros estratégicos disponibiliza seus produtos online a todos os consumidores do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.