Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Economia
>
Oportunidade
Paranapanema lança seu primeiro programa de estágio

Inscrições vão até 26 de setembro para estudantes com formação em dezembro de 2021

Do Dgabc.com.br
27/08/2019 | 15:50
Compartilhar notícia
Pixabay


A Paranapanema acaba de lançar o seu primeiro Programa de Estágio, com o foco de identificar jovens talentos inovadores que queiram se capacitar para o mundo corporativo.

Podem se inscrever estudantes de graduação do penúltimo e último ano, e com formação prevista para dezembro de 2021. O estágio tem duração de dois anos e os pré-requisitos são conhecimento em inglês e Pacote Office no nível intermediário.

“O objetivo do nosso Programa de Estágio é estimular o autodesenvolvimento desses jovens para que eles façam a diferença como profissionais no mercado de trabalho, valorizando as competências individuais, sempre com o foco no crescimento pessoal e profissional de cada um”, define Marcia Cubas, diretora de Gestão Corporativa da Paranapanema.

O Programa oferece seis horas diárias de estágio e benefícios como: bolsa estágio compatível com o mercado; restaurante no local; assistência médica e odontológica; estacionamento ou vale transporte e treinamentos para desenvolvimento de carreira. Os estagiários também podem desfrutar da parceria com o Gympass, um serviço que permite acesso a inúmeras academias e estúdios com uma única mensalidade.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2020 nas unidades de Santo André ou de Dias d’Ávila, no Polo Industrial de Camaçari, na Bahia.

Para se inscrever e saber mais acesse: www.paranapanema.across.jobs 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.