Social

Concurso elege Miss e Mister a terceira idade em São Caetano


 O Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) João Nicolau Braido, no bairro São José, foi palco para mais uma edição do concurso Miss e Mister Terceira Idade 2019 de São Caetano. Os vencedores dos títulos foram Lourdes Aparecida Poliche Correia e Antonio Luiz Padovani, escolhidos entre os 23 candidatos da competição. O casal representará a cidade na etapa estadual, no dia 19 de novembro, no Círculo Militar, em São Paulo.

 A presidente do Fundo Social de Solidariedade ressaltou a vitalidadedos participantes e celebrouo ambiente familiar do evento. “Faço questãode comparecerpara presenciar este clima totalmente favorável”, comentou Denise Auricchio, que foiuma dasjuradas da ação.

Veja mais noticias da coluna social:

Consciência

 Em apoio ao movimento Agosto Dourado, a Anhanguera de Santo André – Industrial realiza hoje, às 17h, roda de conversa sobre amamentação e a sua importância para o desenvolvimento da criança. Durante o encontro, serão compartilhadas experiências e orientações com profissionais da área de saúde como nutricionista, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta, farmacêutico, entre outros. A atividade é gratuita, mas requer inscrições on-line. O chef Erick Jacquin estreia hoje, às 20h35, na Band, a segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, reality em que tenta salvar restaurantes que estão à beira da falência. Confira entrevista com ele na Dia-a-Dia Revista, que será publicada domingo.

Conhecimento

A Faculdade de Direito de São Bernardo começa, hoje, a 19ª Semanajur, semana jurídica, aberta para alunos e ao público, que segue até sexta-feira. O encontro contará com palestras com abordagem de temas atuais, entre eles, encontro jurídico-científico, discussão de filmes, competição de arbitragem e júri simulado de caso verídico. “A programação é cuidadosamente elaborada com base no que há de mais moderno no cenário”, comenta o diretor Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa.

Comentários


Veja Também


Concurso elege Miss e Mister a terceira idade em São Caetano

 O Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) João Nicolau Braido, no bairro São José, foi palco para mais uma edição do concurso Miss e Mister Terceira Idade 2019 de São Caetano. Os vencedores dos títulos foram Lourdes Aparecida Poliche Correia e Antonio Luiz Padovani, escolhidos entre os ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar