Social

Projeto andreense realiza acampamento


 Todos os anos, a equipe do projetoGeração Futuro – realizado semanalmente com as crianças do Jardim Cristiane e também da Igreja Jardim, ambos em Santo André – tem um grande desafio: levar os pequenos que se encontram em situação de vulnerabilidade social para um acampamento especial. A viagem, de três dias, é recheada de refeições caprichadas, teatro e, principalmente, princípios bíblicos e éticos.

 Neste ano, a atividade será nos dias 27, 28 e 29 de setembro, em Atibaia, no Interior paulista, e terá como temática My Story (tradução: Minha História), inspirada no filme Toy Story, reforçando que a história de cada um é importante.

 O grupo pede auxílio a ‘padrinhos’, que possam ajudar no valor uma inscrição ou com qualquer quantia. “Sempre fazemos campanhas, pois não queremos que ninguém fique de fora. Queremos que seja comouma Disney para eles, mas, mais do que isso, que se sintam amados e acolhidos”, comenta a voluntária Lívia Bember. Interessados em contribuir ouconhecer o projeto podem conferir a página @geração.futuro no Instagram.

Comentários


Veja Também


Projeto andreense realiza acampamento

 Todos os anos, a equipe do projetoGeração Futuro – realizado semanalmente com as crianças do Jardim Cristiane e também da Igreja Jardim, ambos em Santo André – tem um grande desafio: levar os pequenos que se encontram em situação de vulnerabilidade social para um acampamento especial. A via...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar