Setecidades

GCM de Ribeirão morre em acidente de trânsito


Atualizada às 15h55

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires morreu após acidente de trânsito no Ramal Sapopemba, na cidade, ocorrido às 5h30 deste sábado. A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou o acidente e o óbito do GCM, identificado como Vandeli Basílio, 56 anos, e com 29 anos prestados à corporação. 

Segundo testemunhas, o GCM, que conduzia uma motocicleta, foi atingido por um automóvel e caiu no meio da via. O condutor do carro, ao perceber o acidente, se evadiu e abandou o automóvel, já que o veículo não aparentava mais condições de rodar.

Uma ambulância de São Caetano que passava pelo local parou e prestou os primeiros atendimentos à vítima durante 60 minutos, mas assim que o Samu chegou ao local do acidente constatou que o GCM estava sem vida.

Há informações de que o proprietário do automóvel, uma BMW, fez registro de roubo do veículo cerca de uma hora após o acidente. Agente da Polícia Civil estão apurando essas informações. A polícia compareceu à residência do proprietário do carro, mas não o encontrou em casa.

VELÓRIO

O velório de Vanderlei Basílio está programado para às 18h na Câmara Municipal de Ribeirão Pires. O enterro será em Diadema.

DESTINO

Coincidentemente, a esposa de Basílio, que também atuava como GCM, faleceu anos atrás também em um acidente de moto.

Comentários


Veja Também


GCM de Ribeirão morre em acidente de trânsito

Atualizada às 15h55

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires morreu após acidente de trânsito no Ramal Sapopemba, na cidade, ocorrido às 5h30 deste sábado. A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou o acidente e o óbito do GCM, identificado como Vandeli Basílio, 56 anos, e...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar