D+

Divertido caos na cozinha é ampliado com 'Overcooked 2'


Um dos jogos mais alternativos, criativos e divertidos dos últimos anos está de volta. A Ghost Town Games abusou de liberdade artística para levar o público a brincar com a dinâmica de uma cozinha na qual habilidade, concentração, estratégia e organização são elementos que precisam estar alinhados para que os pratos sejam montados, servidos e limpos. Os gráficos cartunescos parecem deixar tudo ainda mais chamativo. Esse cenário acaba de ser ampliado com o lançamento de Overcooked 2, com cópias disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Além de resolver pequenas deficiências de mecânica do título anterior, a sequência abre menu ainda mais robusto, com sushis, macarronadas e bolos sendo alguns do novos pratos e eles necessitam da ajuda de utensílios domésticos, como batedeiras e panelas a vapor. O caos é a palavra-chave da atração, com os mapas das cozinhas apostando em complicações a quase todo momento. Detalhe que arremessar ingredientes agora faz parte da brincadeira de maneira oficial.

O party game ficou conhecido pelas risadas – e fúria – causadas aos gamers de maneira off-line. Overcooked 2 expande sua loucura culinária ao finalmente permitir interação com outros players pela internet, seja no modo história, no estilo arcade ou em ação competitiva.

Preparar pratos e evitar que tudo pegue fogo no processo ao mesmo tempo encontrou espaço definitivo no mundo virtual em todas as plataformas e a bagunça é certa em Onion Kingdom. 

Comentários


Veja Também


Divertido caos na cozinha é ampliado com 'Overcooked 2'

Um dos jogos mais alternativos, criativos e divertidos dos últimos anos está de volta. A Ghost Town Games abusou de liberdade artística para levar o público a brincar com a dinâmica de uma cozinha na qual habilidade, concentração, estratégia e organização são elementos que precisam estar alinhado...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar