Setecidades

Novos ônibus de Santo André começam a circular amanhã


A Prefeitura de Santo André entregou, na tarde desta quinta-feira (22), 15 novos ônibus que passarão a integrar, a partir de amanhã, a frota de transporte coletivo da cidade pelo Consórcio União Santo André. Os coletivos, adquiridos pelas empresas Guaianazes e Vaz, fazem parte dos 50 ônibus que serão entregues até dezembro deste ano. O valor do investimento é de R$ 12 milhões.

Além disso, os veículos vão integrar as linhas T15 (Mário Covas - Estação Santo André), T17 (Jardim Alvorada e UniABC - atual Anhanguera) e T29 (Vila Suíça e Estação Santo André). Os coletivos também apresentam modernização na acessibilidade, com GPS e faróis de led.

“Estamos empenhados a melhorar cada vez mais, pois é um problema antigo em nossa cidade. Vamos devolver o conforto e a dignidade aos passageiros. Essa nova frota será modelo 2020, zero-quilômetros”, ressalta o prefeito da cidade, Paulo Serra (PSDB).

Para o ano que vem, a administração ainda destaca que serão entregues mais 100 ônibus, sendo 50 no primeiro semestre e 50 no segundo.
 

Comentários


Veja Também


Novos ônibus de Santo André começam a circular amanhã

A Prefeitura de Santo André entregou, na tarde desta quinta-feira (22), 15 novos ônibus que passarão a integrar, a partir de amanhã, a frota de transporte coletivo da cidade pelo Consórcio União Santo André. Os coletivos, adquiridos pelas empresas Guaianazes e Vaz, fazem parte dos 50 ônibus que ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar