Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Audi celebra 25 anos no Brasil com versão especial do A3 Sedan
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
21/08/2019 | 18:48
Compartilhar notícia


A Audi escolheu o A3 Sedan para celebrar seus 25 anos de atuação no Brasil. O modelo recebeu uma versão especial e que será limitada a apenas 600 unidades. Batizada de Prestige Plus 25 anos, ela será vendida nas concessionárias promocionalmente por R$ 131.990 durante um período limitado. Depois o preço passa para R$ 149.990.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Versão especial do A3 Sedan

O sedã agrega em sua versão especial faróis Full LED com regulagem de facho e setas direcionais dinâmicas, ponteiras cromadas das saídas do escapamento, pacote interno e externo com detalhes cromados e aço escovado, volante multifuncional com base reta e sistema de abertura de portas sem chave.

A série especial conta ainda com ar-condicionado de duas zonas, bancos esportivos com couro e ajuste elétrico no assento do motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. O motor é o 1.4 Turbo FSI Flex de 150 cv.

LEIA MAIS: Fiat Grand Siena 2020 ganha leve retoque visual

Latin NCAP: Toyota Hilux, Nissan Frontier e Chevrolet Cruze são avaliados em nova rodada

A dianteira traz elementos que remetem ao “irmão maior” A4, com a grade Singleframe ampliada e com contornos mais nítidos e os faróis trazem recortes afiados na borda inferior. A traseira acentua a largura do A3 com o desenho das luzes horizontais iluminadas e a linha de separação acima do difusor redesenhado.

Dentre os itens de série já conhecidos estão sete airbags para proteção dos ocupantes – frontais e laterais na dianteira, de cortina para as janelas laterais dianteiras e traseiras e também para proteção dos joelhos do motorista. Outro item de segurança ativa, presente em todas as versões é o controle eletrônico de estabilidade e o suporte isofix para a utilização de cadeirinhas infantis.

Há ainda o sistema start-stop para desligamento e partida do motor quando o carro é imobilizado, assim como em semáforos e congestionamentos. As rodas são de alumínio com 17 polegadas. Teto solar panorâmico está disponível como opcional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.