Cultura & Lazer

Amiga de Meghan Markle diz que a duquesa estaria sofrendo preconceito dos britânicos


Meghan Markle tem sofrido severas críticas nos últimos dias. Jessica Mulroney, amiga íntima da duquesa de Sussex, deu uma declaração polêmica nas suas redes sociais na noite da última terça-feira, dia 20. Em suas publicações, a estilista alegou que Meghan estaria sofrendo racismo por parte dos britânicos.

No Twitter, Jéssica respostou uma série de tweets feito pela atriz da série The Good Place, Jaamela Jamil:

Querida Inglaterra e imprensa inglesa, apenas digam que vocês a odeiam porque ela é negra, e que odeiam ele por se casar com uma mulher negra e acabe com isso, caramba. Seu bullying é tão constrangedor e óbvio. Vocês perderam a cabeça. É 2019. Cresçam!, desabafou a atriz. No post seguinte continuou. Eu nunca vou esquecer o que eu li em um jornal de merda inglês, escrevendo as palavras: O DNA exótico de Meghan certamente irá engrossar a linha de sangue azul real. E mais! Não é seguro para nós estarmos dos mesmos voos de membros da Família Real e de presidentes. Eles são alvos de sequestros e até assassinatos. Não é do seu interesse nos colocar em risco ao se aproximar de pessoas tão poderosas, finalizou Jameela.

A amiga de Meghan, Jessica, continuou a discussão em um post no seu Instagram.

Quando alguém é criticada injustamente, você a defende. Se essa pessoa é sua amiga e sua família, você mostra quem esses críticos realmente são. Tenham vergonha, racistas!, publicou a estilista. Na legenda ainda escreveu três anos de ódio e abuso não merecido. Chega!

Comentários


Veja Também


Amiga de Meghan Markle diz que a duquesa estaria sofrendo preconceito dos britânicos

Meghan Markle tem sofrido severas críticas nos últimos dias. Jessica Mulroney, amiga íntima da duquesa de Sussex, deu uma declaração polêmica nas suas redes sociais na noite da última terça-feira, dia 20. Em suas publicações, a estilista alegou que Meghan estaria sofrendo racismo por parte dos br...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar