Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Anitta esclarece brincadeira com Susana Vieira e dispara: - Vou me aposentar da internet
21/08/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Susana Vieira chamou a atenção na web após dizer ter sido menosprezada por Anitta nos bastidores do Criança Esperança! A fala, é claro, não passou de uma brincadeira, porém, teve gente que levou a sério e não mediu as críticas. Por conta disso, a cantora quis esclarecer tudo que aconteceu e, de quebra, mandou um recado para os haters de plantão.

- Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto, começou.

Anitta continua:

- Era a brincadeira que ela estava fazendo no texto. Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro ontem. Eles postaram só o início, que essa era a piada, dela tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra... Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso, gente. Não tô. Vão arrumar uma louça para lavar. Bando de gente doida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.