Setecidades

Santo André inicia obras da Praça da Cidadania


 Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo André iniciou oficialmente na tarde desta terça-feira (20) as obras da Praça da Cidadania, no Jardim Santo André. O equipamento, que reunirá opções de lazer, espaço para capacitação e unidade do Banco do Povo, será inaugurado em outubro e é o primeiro equipamento deste tipo fora da Capital.

“É um projeto não apenas social, mas também socioeconômico porque teremos espaço para ensinar a população a empreender”, destacou o prefeito Paulo Serra. “É uma alegria começar essa obra, pois esta praça é muito necessária para uma região como esta”, completou Bia Dória, primeira-dama do Estado de São Paulo.

O investimento é de R$ 2,5 milhões e proveniente recursos privados. O terreno foi cedido pelo CDHU e a administração do local, como custos com iluminação, serão de responsabilidade municipal.

Comentários


Veja Também


Santo André inicia obras da Praça da Cidadania

 Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo André iniciou oficialmente na tarde desta terça-feira (20) as obras da Praça da Cidadania, no Jardim Santo André. O equipamento, que reunirá opções de lazer, espaço para capacitação e unidade do Banco do Povo, será inau...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar