Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
"Desafiador"
Ticiane Pinheiro fala sobre ser mãe de suas meninas
19/08/2019 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Em um post feito no Instagram, Ticiane Pinheiro fez um desabafo sobre ser mãe de duas meninas: Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, e Manuella Tralli, de seu casamento com Cesar Tralli:

Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias, e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também. Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha, mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso.

Falou tudo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.