Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Palmeiras não teme o Santos e está perto de anunciar Vitor
10/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos é líder do Campeonato Paulista. Só perdeu uma partida até agora. Tem o melhor ataque da competição (33 gols). Mas o Palmeiras não vê motivos para temer o adversário do clássico de domingo, na Vila Belmiro. Nem com a presença de Neymar e Robinho do outro lado.

"Não é um bicho de sete cabeças (o ataque do Santos). Pela superação, pelo Palmeiras estar reagindo e jogar contra o líder, temos mais motivação", afirma o zagueiro Léo.

"Temer, você não tem que temer. Quem joga aqui não pode temer nenhuma equipe grande", completa Lenny.

REFORÇO - O Palmeiras está perto de contratar o lateral-direito Vitor. O clube aceitou ceder três jogadores por empréstimo ao Goiás, pagar o salário destes até o fim do ano e dar mais R$ 700 mil. "O negócio já está praticamente certo. Estamos fechando os últimos detalhes", garantiu o presidente do Goiás, Syd de Oliveira.

Falta resolver quem será cedido ao Goiás. O técnico Jorginho, ex-Palmeiras, pediu Daniel Lovinho, Wendel e Deyvid Sacconi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.