Setecidades

Líder comunitário é morto na frente de sua casa


O líder comunitário de Santo André José Douglas Oliveira Silva, 24 anos, conhecido como Amarelo, foi assassinado em frente à sua casa, na Rua João Bolognese, Jardim Ipanema, na última quinta-feira (15). Ele era conhecido pela atuação na comunidade em uma ONG do setor de habitação. Segundo vizinhos, ele seria candidato a vereador no ano que vem.

De acordo com a Polícia, a principal suspeita é de que Amarelo tenha sido vítima de execução, já que os criminosos dispararam seis vezes contra o líder comunitário, que estava manobrando seu veículo no momento do crime.

Câmeras de segurança da rua registraram quando dois suspeitos, em moto, se dirigiram à frente da casa. Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outras câmeras em frente ao local  teriam captado toda a ação, entretanto, a família não quis divulgar as imagens.

Comentários


Veja Também


Líder comunitário é morto na frente de sua casa

O líder comunitário de Santo André José Douglas Oliveira Silva, 24 anos, conhecido como Amarelo, foi assassinado em frente à sua casa, na Rua João Bolognese, Jardim Ipanema, na última quinta-feira (15). Ele era conhecido pela atuação na comunidade em uma ONG do setor de habitação. S...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar