Cena Política

Bancada do PV segue morna em Diadema


Maior bancada da Câmara de Diadema, o bloco de vereadores do PV tem sido alvo de críticas do alto escalão do governo do prefeito Lauro Michels (PV). A tendência seria que algum dos seis parlamentares verdes tomasse a frente na defesa da administração no Legislativo. Mas não. O que se nota é que Talabi Fahel, Albino Cardoso, Márcio Júnior, Zé do Bloco, Paulo Bezerra e Rodrigo Capel pouco saem em público para sustentar o Paço durante debates mais tensos no Legislativo. Não à toa que Lauro escolheu vereadores de fora do PV para o posto de líder do governo na casa – primeiro foi Célio Boi (PSB), agora é Companheiro Sérgio (Cidadania). A timidez da bancada já foi alvo de algumas reuniões, porém, a postura prossegue.

Ficha Limpa
Depois de adiarem a discussão, os vereadores de Ribeirão Pires aprovaram ontem o projeto de lei que institui a Lei da Ficha Limpa na cidade. Com o texto, condenados ficam impedidos de exercer cargos públicos na administração direta e autarquias. A proposta foi avalizada em primeira votação e retorna à pauta na próxima semana.

Café
O ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (Podemos) e o ex-secretário de Obras de Mauá Júnior Orosco (PDT) foram vistos em tradicional padaria andreense nesta semana. A política regional esteve em pauta. Aidan faz mistério sobre seu futuro político – dizem que apostará na mulher, Denise, nas urnas. Orosco já avisou que não tentará buscar cadeira de prefeito de Mauá. 

Comentários


Veja Também


Bancada do PV segue morna em Diadema

Maior bancada da Câmara de Diadema, o bloco de vereadores do PV tem sido alvo de críticas do alto escalão do governo do prefeito Lauro Michels (PV). A tendência seria que algum dos seis parlamentares verdes tomasse a frente na defesa da administração no Legislativo. Mas não. O que se nota é que T...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar