Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Automóveis
>
Em São Caetano
Encontro Mensal de Carros Antigos é atração gratuita no próximo dia 25
Por Do Dgabc.com.br
15/08/2019 | 16:07
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSCS


Aos amantes de relíquias, São Caetano recebe o Encontro Mensal de Carros Antigos no próximo dia 25, das 9h às 13h, no estacionamento do teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria).

O evento tem entrada gratuita, mas os expositores de veículos doam 2 quilos de alimento não-perecível, que ao final são doados para o Fundo Social de Solidariedade.

No resgate à cultura histórica do automobilismo, o Encontro Mensal de Carros Antigos é um programa para apreciadores de todas as idades dos modelos clássicos do automobilismo. Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato com a Secult pelo telefone 4232-1237, na redes social www.facebook.com/agendaculturalscs ou ainda pelo mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br. O Encontro Mensal de Carros Antigos é realizado tradicionalmente no quarto domingo de cada mês.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.