Social

Casa Ronald McDonald celebra conquistas


 A Casa Ronald McDonald ABC, localizada em Santo André, está em clima de novidades e realizações. O espaço, administrado pela Associação Projeto Crescer do ABC, e voltado para o tratamento de crianças e jovens com câncer, celebra a inauguração da ala de quimioterapia oncopediátrica no andreense Hospital Estadual Mário Covas.

 O setor de tratamento de câncer infantil do hospital conta com sala com capacidade para três atendimentos simultâneos, local de espera, consultório e sanitários, além de uma brinquedoteca. De acordo com o presidente Nelson Tadeu Pereira, a iniciativa contou com investimentos de R$ 700 mil, com campanhas do McDia Feliz, jantar de gala e o projeto cofrinho.

Veja mais noticias desse dia:

Criatividade

Artista plástico Betto Damasceno recebe em sua galeria homônima, localizada no Golden Square Shopping, em São Bernardo, mais uma novidade, desta vez, com a performance Sitandraz, da dupla Sitri e Andraz, neste domingo, às 18h, com entrada gratuita. Durante a apresentação, os artistas usarão o próprio corpo, tintas e quadros da galeria para fazer com que o público reflita sobre a rotina, o caos, as angústias vividas no dia a dia, além de estimular o senso crítico a respeito das relações pessoais e dos sentimentos. Um dia antes, no sábado, o espaço promove oficina de colagem artística. 

Comentários


Veja Também


Casa Ronald McDonald celebra conquistas

 A Casa Ronald McDonald ABC, localizada em Santo André, está em clima de novidades e realizações. O espaço, administrado pela Associação Projeto Crescer do ABC, e voltado para o tratamento de crianças e jovens com câncer, celebra a inauguração da ala de quimioterapia oncopediátrica no andree...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar