Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após repercussão
Beth Szafir relembra polêmica com a neta, Sasha Meneghel: Não foi por maldade
15/08/2019 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Beth Szafir deu o que falar em maio desse ano após ser flagrada curtindo comentários negativos nas redes sociais sobre sua neta, Sasha Meneghel. Na época, a mãe de Luciano Szafir declarou que a relação das duas era distante, já que a filha de Xuxa Meneghel mora em Nova York, Estados Unidos, e ela aqui no Brasil.

É claro que a situação em si gerou uma repercussão gigantesca e, segundo a revista Veja, os advogados de Sasha enviaram uma notificação para a mãe de Luciano Szafir, seu pai, proibindo que ela cite o nome da neta no reality show Os Szafir. E foi isso que Beth fez durante entrevista para o Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 14.

Questionada sobre a polêmica envolvendo a neta, ela declarou o que aconteceu no dia em que curtiu as declarações negativas.

- Vou te confessar o que eu faço: eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas, às vezes, nem leio. Esse, por acaso, ao qual você está se referindo - eu sei qual é, mas não quero comentar, por favor - eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade. Juro que não foi, garantiu.

A avó de Sasha ainda criticou a falta do que fazer de quem foi atrás de suas curtidas.

- As pessoas têm tempo para ver o que eu curti e o que eu deixei de curtir? Que gente sem ter o que fazer.

Beth ainda reforçou que, atualmente, seu comportamento na internet mudou.

- Eu agora ou não estou curtindo, ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes, entendeu? Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa de trabalho, e tal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.