Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Automóveis
>
Novidade
Porsche apresenta novo Cayenne Turbo S E-Hybrid de 680 cv
Leo Alves
Do Garagem360
13/08/2019 | 15:48
Compartilhar notícia


Com 680 cv de potência, o novo Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid é o modelo mais potente da linha. Ele já está disponível no Brasil e pode ser encomendado por R$ 946 mil. Além dele, a marca de Stuttgart oferece no País a versão E-Hybrid do utilitário por R$ 435 mil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid: potência

Seu conjunto é formado por um motor a gasolina 4,0l de 550 cv e um elétrico de 136 cv, sendo este integrado à transmissão Tiptronic de oito marchas. O torque máximo do sistema é de 91,7 kgfm. O SUV faz de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 295 km/h.

LEIA MAIS: Volta rápida: VW Golf GTE é um híbrido com pegada esportiva

Fiat Cronos 2020 ganha nova versão com apelo esportivo

Por ser híbrido plug-in, esta versão do Cayenne é capaz de rodar apenas com motor elétrico, que pode ser recarregado na tomada. Dessa forma, ele tem autonomia de 40 km e pode atingir 135 km/h usando apenas o propulsor a eletricidade.

Equipamentos

O modelo conta com alguns itens especiais de segurança, como o controle dinâmico do chassi, o bloqueio do diferencial traseiro com vetoreamento de torque, freios de cerâmica e suspensão pneumática adaptativa de três camadas.

Quem quiser também pode optar pelo eixo traseiro com esterçamento, disponível como opcional, assim como as rodas de 22 polegadas.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.