Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Transtorno
Complexo do Grand Plaza Shopping em Santo André fica duas horas sem energia
Do Dgabc.com.br
09/08/2019 | 16:38
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Atualizada às 17h32

O complexo comercial do Grand Plaza Shopping, na Avenida Industrial, em Santo André, passou cerca de duas horas sem energia na tarde deste sexta-feira (9).

Além das lojas, a Aesa (Associação das Empresas de Transporte de Santo André), a agência da Caixa Econômica Federal, a unidade da academia SmartFit e a loja da C&C também foram afetados.

O incidente causou grande transtorno aos usuários. De acordo com os lojistas, nenhuma explicação foi dada pela administração do shopping sobre o ocorrido e não havia previsão para o retorno da energia, que começou a ser restabelecida por volta das 16h15.

Na fila da Aesa para tirar a segunda via da carteirinha do ônibus, o auxiliar de laboratório Maycon Douglas, 19, ficou mais de duas horas sentado aguardando informações. Douglas contou que chegou a questionar os funcionários, que, segundo ele, não souberam informar o motivo da queda de energia.

O estudante Eder Moraes, 36, também reclamou. Ele ficou cerca de vinte minutos aguardando na fila e alegou que se o serviço não fosse restabelecido logo teria que retornar outro dia.

Segundo a Enel, o problema não teve relação com o serviço prestado por eles.

Em nota, o Grand Plaza informou que "as instalações permaneceram sem energia elétrica nesta sexta-feira, pelo período de uma hora. A interrupção foi causada por motivos externos e o empreendimento já opera normalmente". (Com informações de Bia Moço) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.