Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ford Territory chega ao Brasil em 2020
Leo Alves
Do Garagem360
08/08/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


A Ford confirmou que o SUV médio Territory para o mercado brasileiro. Exibido durante o último Salão do Automóvel, o veículo chega ao País em 2020, sendo que também será comercializado na Argentina.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Embora só chegue no próximo ano, o público brasileiro poderá ver o modelo de perto ainda neste ano. Ele será exibido durante o Rock in Rio em setembro, já que a montadora é patrocinadora oficial do evento.

Ford Territory: detalhes

Desenvolvido na China, o utilitário deverá ser posicionado acima do EcoSport. Segundo a Ford, o Territory tem carregador sem fio para celulares, central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas. Além disso, haverá um sistema de comunicação em tempo real que permitirá ao motorista destravar, dar a partida e obter informações de telemetria do carro de maneira remota.

LEIA MAIS: Com 770 cv, novo Mustang Shelby GT500 é o carro de rua mais potente da Ford

Conheça alguns pais e filhos do automobilismo

Câmera de visão 360 graus, piloto automático adaptativo, estacionamento automático e alerta de permanência em faixa são alguns dos demais equipamentos que vão equipar o modelo.

A motorização e o preço do Territory, entretanto, ainda não foram revelados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.