Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Daniel Pessoa lembra 100 anos de Nelson Gonçalves

Apresentação, que lembra centenário do cantor, será no Sesc São Caetano

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
08/08/2019 | 07:42
Compartilhar notícia
Laura Campaner/Divulgação


A voz e as canções de Nelson Gonçalves (1919-1998) são inconfundíveis. De modo a comemorar o centenário de seu nascimento e lembrar o legado que construiu desde então, o cantor e violonista andreense Daniel Pessoa apresenta hoje, às 20h, no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554) o show 100 anos de Nelson Gonçalves, acompanhado de percussão e baixo.

No repertório estão os sambas e canções famosas gravadas pelo artista, entre elas A Volta do Boêmio, Deusa do Asfalto, Fica Comigo Esta Noite, Romântico, entre outras.

Na próxima sexta-feira, no mesmo horário, o homenageado será Jackson do Pandeiro (1919-1982), que terá suas canções entoadas pelo cantor e violonista Vinícius Davidovitch, acompanhado de percussionista convidado, com zabumba e pandeiro.

Os ingressos são gratuitos e têm de ser retirados uma hora antes do início da apresentação, limitado a quatro por pessoa.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.