Cultura & Lazer

Mulheres comandam a máfia irlandesa em ‘Rainhas do Crime’


Um thriler de gângsteres no qual os homens ficam em segundo plano para mostrar que as mulheres são plenamente capazes de serem protagonistas desse tipo de cenário. Elas se veem obrigadas a realizar ações e tomar decisões cruciais o bastante para serem as Rainhas do Crime, longa-metragem que chega hoje ao circuito de cinema da região.

A história se passa nos anos 1970, em Nova York (Estados Unidos), e gira em torno de Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss). Casadas com chefões da máfia irlandesa, veem os maridos sendo presos e precisam agir na medida em que começam a ter dificuldades. Ao mesmo tempo em que começam a surpreender todos a seu redor, também chamam a atenção de outros pontos da cidade. O filme é adaptação para as telonas de HQ da DC Comics e tem direção de Andrea Berloff. 

Comentários


Veja Também


Mulheres comandam a máfia irlandesa em ‘Rainhas do Crime’

Um thriler de gângsteres no qual os homens ficam em segundo plano para mostrar que as mulheres são plenamente capazes de serem protagonistas desse tipo de cenário. Elas se veem obrigadas a realizar ações e tomar decisões cruciais o bastante para serem as Rainhas do Crime, longa-metragem que chega...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar