Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
São Caetano
‘Pela Janela’ abre agenda do Pontos MIS

Projeto cinematográfico exibe seleção de filmes gratuitamente no Teatro Santos Dumont

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
06/08/2019 | 07:40
Compartilhar notícia
Divulgação


O longa-metragem Pela Janela (2018) inicia a programação deste mês do projeto Pontos MIS em São Caetano. Com entrada gratuita, a sessão está agendada para hoje à noite, a partir das 19h30, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111). A classificação etária é de 10 anos.

A diretora Caroline Leone apresenta a vida da operária Rosália (papel de Magali Biff), que acaba demitida da fábrica onde trabalha. Ela tem a companhia do irmão em viagem de carro para Buenos Aires, na Argentina, refletindo sobre as mudanças na vida e conhecendo novas realidades.

A ação do Pontos MIS tem objetivo de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema pelo Estado de São Paulo por meio de parceria entre prefeituras e o MIS (Museu da Imagem e do Som). As sessões ocorrem nas terças-feiras, sempre no mesmo horário. Na agenda do projeto para agosto, o teatro ainda abrirá as portas para os filme A Cidade Onde Envelheço (dia 13), Apneia (dia 20) e do documentário Raul – O Início, o Fim e o Meio (dia 27).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.