Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Site apresenta Sociedade Brasileira da Eubiose
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
28/08/2002 | 10:25
Compartilhar notícia


A página da Sociedade Brasileira da Eubiose (SBE) é uma espécie de portal sobre esta filosofia de vida criada em 1921, na cidade de São Lourenço, Minas Gerais. Chamada de "ciência da vida", a Eubiose tem como lema: "A esperança da colheita reside na semente".

Navegando pelo site é possível que os internautas conheçam mais sobre as idéias da SBE, fundamentadas no pensamento do professor Henrique José de Souza e sua esposa, Helena Jefferson de Souza. O objetivo central da filosofia é uma mudança no homem e da sociedade.

A Eubiose luta pela fraternidade entre as pessoas, sem preconceito de raça, cor ou religião. A SBE também defende o fim dos vícios e maus costumes que impedem as pessoas de se tornarem dignas do "estado de consciência exigido pela nova civilização".

Pelos sites relacionados no portal da SBE é possível ficar sabendo as datas de cursos sobre o tema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.