Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Esportes
>
Copa Paulista
Cachorrão dá o troco e aplica 3 a 0 no Ramalhão

Eficiente, EC São Bernardo venceu o Santo André em pleno Bruno Daniel, devolvendo revés

Por Do Diário do Grande ABC
04/08/2019 | 18:42
Compartilhar notícia
Brendow Felipe EC São Bernardo/Divulgação


 O EC São Bernardo surpreendeu e deu o troco ao bater o Santo André, neste domingo, por 3 a 0 em pleno Estádio Bruno Daniel, devolvendo o revés em casa sofrido no confronto regional do primeiro turno desta fase da Copa Paulista. Atuando boa parte do jogo na defesa, o Cachorrão balançou às redes quando teve chance, abrindo o placar com Wesley, logo nos primeiros dez minutos do duelo, e depois, já perto do fim, fez com Jhonny e Felipinho.

O Ramalhão iniciou o jogo ditando o ritmo, com mais posse de bola, mas a tática do Cachorrão em explorar os contra-ataques foi exitoso. O gol rápido saiu após falha na marcação em cobrança de escanteio. Apesar do marcador, o Santo André seguiu melhor e pressionou os visitantes, só que desperdiçou as oportunidades.

A partida pela sétima rodada era briga direta. Com o resultado, o time de São Bernardo assume a terceira colocação do Grupo 4, com dez pontos, ultrapassando o Ramalhão, que fica estacionado logo na sequência, com oito.

Ambos retornam a campo no sábado. O Santo André visita a Ponte Preta, às 10h, em Águas de Lindóia, enquanto o São Bernardo recebe o Grêmio Osasco, às 15h, em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.