Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Walt Disney World oferece descontos na hospedagem
Beatriz Ceschim
Do Rota de Férias
02/08/2019 | 14:18
Compartilhar notícia


O Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, está com uma oferta especial para o segundo semestre de 2019. Os hóspedes poderão aproveitar os resorts do complexo com até 20% de desconto.

LEIA MAIS: WALT DISNEY WORLD ANUNCIA ABERTURA DE NOVO TELEFÉRICO
TRUQUES PARA SE DAR BEM NOS PRINCIPAIS PARQUES DA DISNEY

As reservas podem ser feitas até dia 29 de setembro e o período de hospedagem precisa ser entre 1º de setembro e 24 de dezembro de 2019. As ofertas são para quartos e suítes de todas as categorias, tanto em resorts como o Disney’s Art of Animation, como no renovado Disney’s Coronado Springs.

Os visitantes que ficarem hospedados entre 1 e 18 de setembro, 17 a 27 de novembro ou 8 a 23 de dezembro, com mínimo 4 noites e 4 dias de ingresso park hopper ou park hopper plus, têm direito ao pacote de Plano de Refeições grátis. Para os hóspedes em resort de categoria econômica ou moderado, a oferta é para receber o Plano de Refeições com serviço de balcão. Já na categoria deluxe, o visitante ganha o Plano de Refeições Disney.

Programação durante o período

Durante essa época, uma série de atividades animam o Walt Disney World. Entre setembro e dezembro, é possível aproveitar o Food & Wine Festival, no Epcot, as festas assustadoras do Mickey’s Not So Scary Halloween Party e a celebração natalina Mickey’s Very Merry Christmas Party. Além disso, até dia 2 de novembro, os hóspedes podem usar as “Extra, Extra Magic Hours” para se divertir mais tempo no Magic Kingdom, no Animal Kingdom e no Hollywood Studios.

Atrações do Star Wars, em Orlando

Aproveite as ofertas de hospedagem nos resorts da Disney para conhecer a nova área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Hollywood Studios.

  • Crédito: Divulgação
    Em Orlando, nos Estados Unidos, as atrações relacionadas à franquia Star Wars se concentram no parque Hollywood Studios, da Disney. A área Star Wars Launch Bay (foto) funciona como uma espécie de museu, que reúne objetos, figurinos e até personagens dos filmes
  • Crédito: Divulgação
    Vira e mexe, o Chewbacca, um dos personagens queridinhos do público, aparece no local para tirar fotos com os fãs
  • Crédito: Divulgação
    O espaço Star Wars Launch Bay também recebe pessoas do lado negro da força, como o malvado Kylo Ren, um dos destaques do filme "Star Wars: O Despertar da Força" (2015)
  • Crédito: Divulgação
    A galera também pode tirar foto com o fofíssimo e divertido robô BB-8, que também conquistou o público após o lançamento de "Star Wars: O Despertar da Força" (2015)
  • Crédito: Divulgação
    Miniaturas de naves e objetos usados nos filmes da franquia levam qualquer fã que visita o Star Wars Launch Bay à loucura. Na foto, uma réplica da Millenium Falcon, veículo do personagem Han Solo
  • Crédito: Divulgação
    Comandados pela Capitã Phasma, os Stormtroopers da Primeira Ordem marcham pelo Hollywood Boulevard até o Center Stage do Disney's Hollywood Studios
  • Crédito: Divulgação
    Normalmente, o desfile da Primeira Ordem rola todos os dias às 10h, 11h, 12h, 14h, 15h e 16h
  • Crédito: Divulgação
    Apesar de ser um pouco antigo, o simulador Star Tours – The Adventures Continue ainda atrai muitos visitantes. A galera entra em uma nave, passa por diversos cenários dos filmes e ainda enfrenta vilões. Na fila é possível ver os icônicos robôs R2-D2 e C3PO
  • Crédito: Divulgação
    Os pequenos que sonham em ser jedis podem participar da atividade Jedi Training: Trials of the Temple
  • Crédito: Divulgação
    O treinamento coloca os jovens padawans para lutar e enfrentar siths (jedis do lado negro da força) como Darth Vader
  • Crédito: Divulgação
    Todos os dias, a área do Center Stage recebe o espetáculo Star Wars: A Galaxy Far, Far Away. O show reúne alguns dos momentos mais emblemáticos da saga, incluindo cenas do spin-off "Rogue One: Uma História Star Wars" (2016)
  • Crédito: Divulgação
    O espetáculo Star Wars: A Galactic Spectacular também reúne momentos marcantes dos longas, mas acontece durante a noite
  • Crédito: Divulgação
    A atração se destaca por conta das luzes, fogos de artifício, efeitos especiais e pirotecnias
  • Crédito: Divulgação
    Terminar um dia de diversão no Hollywood Studios assistindo ao Star Wars: A Galactic Spectacular é uma experiência inesquecível para os fãs das obras de George Lucas



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.