Cultura & Lazer

Band estreia hoje telejornal matinal


Os programas de notícias matinais no Estado de São Paulo ganharam novo concorrente. Estreia hoje, às 7h, o Bora SP, na grade da Band. O telejornal será transmitido em São Paulo e Região Metropolitana, de segunda a sexta-feira, até às 9h. Joel Datena e Laura Ferreira dividem a bancada do noticiário, que também poderá ser assistido ao vivo pelo YouTube no canal Band Jornalismo (www.youtube.com/bandjornalismo). <EM>Além das notícias sobre trânsito e mobilidade, que serão apresentadas diariamente, temas como trabalho, economia, problemas e soluções em comunidades e periferias, animais e curiosidades sobre a Capital completam o roteiro do telejornal. Entre os quadros está o Giro da Quebrada – parceria da Band com a Agência Mural de Jornalismo das Periferias. Por meio dos mais de 50 correspondentes espalhados por bairros de São Paulo, irá retratar a visão de quem conhece a realidade de cada lugar e ajudará a contar histórias diferentes.

“Queremos a participação das pessoas não só do primeiro ao último minuto do jornal, mas ao longo de todo o dia nas redes sociais. E, ouvindo o que elas têm a dizer, também geraremos conteúdo e buscaremos solução sobre os problemas da região”, revela Laura Ferreira.

O público poderá interagir pelo Twitter, Instagram, Facebook e WhatsApp, que será mostrado em telão, com os perfis dos telespectadores que mandam mensagens, vídeos e fotos.

“O Bora SP terá um olhar construtivo sobre a cidade e tem o compromisso de cobrar soluções. Mais do que apenas denunciar os problemas, vamos apontar alternativas para resolvê-los”, promete André Luiz Costa, diretor executivo de Jornalismo da Band. 

Comentários


Veja Também


Band estreia hoje telejornal matinal

Os programas de notícias matinais no Estado de São Paulo ganharam novo concorrente. Estreia hoje, às 7h, o Bora SP, na grade da Band. O telejornal será transmitido em São Paulo e Região Metropolitana, de segunda a sexta-feira, até às 9h. Joel Datena e Laura Ferreira dividem a bancada do noticiári...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar