Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Pousada Porto Mare, em Maresias, tem promoções para agosto
Beatriz Ceschim
Do Rota de Férias
01/08/2019 | 13:48
Compartilhar notícia


A Pousada Porto Mare, em Maresias, uma praia de São Sebastião (SP), está com tarifas reduzidas em agosto. Durante o mês, as diárias saem a partir de R$ 195 para um casal, com café da manhã incluído. Para o fim de semana, o pacote com entrada na sexta e saída no domingo tem preços a partir de R$ 568, também com café da manhã.

LEIA MAIS: CONHEÇA AS PRAIAS MAIS BONITAS DO BRASIL
TRILHAS, RAPEL, MERGULHO: SAIBA O QUE FAZER EM MARESIAS

Pousada Porto Mare, em Maresias

As acomodações têm varandas privativas que oferecem uma iluminação natural para apreciar a luz do dia.  Os apartamentos da Porto Mare também têm ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. Além disso, as suítes master são equipadas com banheira de hidromassagem.

O hotel oferece wifi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly. Já na parte de lazer, os viajantes podem curtir à vontade na piscina ao ar livre ou na sauna integrada. Para as crianças, a diversão é garantida no playground e com os  jogos de tabuleiro e videogames. Há também restaurante e um bar, com coquetéis variados no menu.

O restaurante Ravenala – que fica nas dependências do hotel, mas é aberto ao público – tem uma grande variedade de pratos a base de pescados e frutos do mar, além de oferecer opções para as crianças ou focadas na gastronomia regional. Além disso, o local tem diversos petiscos e drinques.

Fotos da Pousada

  • Crédito: Divulgação
    Entrada da Pousada Porto Mare, em Maresias
  • Crédito: Divulgação
    Recepção da Pousada, em Maresias
  • Crédito: Divulgação
    Recepção da Pousada, em Maresias
  • Crédito: Divulgação
    Café da manhã na Pousada Porto Mare
  • Crédito: Divulgação
    Área de Lazer, no hotel
  • Crédito: Divulgação
    Piscina da Pousada Porto Mare, em Maresias
  • Crédito: Divulgação
    Suíte na pousada, em Maresias
  • Crédito: Divulgação
    Quarto de casal, na Pousada Porto Mare, em Maresias
  • Crédito: Divulgação
    Acomodação no hotel, em Maresias



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.