Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após fim de namoro
Solteira, Grazi Massafera começa a seguir bonitões nas redes sociais
27/07/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Desde o fim de seu namoro com Patrick Bulus, Grazi Massafera está curtindo a vida de solteira! Protagonista de Bom Sucesso, próxima novela da Globo, a beldade recentemente começou a demonstrar o seu interesse em bonitões, por meio das redes sociais. Por exemplo, ao postar um vídeo de Jake Gyllenhaal, a atriz até mesmo recebeu uma ajudinha de Débora Nascimento para tentar conhecer o astro de Hollywood!

Agora, segundo informações do Extra, a ex-esposa de Cauã Reymond está usando o Instagram para seguir alguns homens. Será que ela está interessada em algum deles?

Há, por exemplo, o modelo carioca Leonardo Brum, de 24 anos de idade. No Instagram do rapaz, há muitas fotos em que ele mostra o corpão musculoso.

Tem também Kaique Cerveny, atleta de crossfit, de 21 anos de idade.

E aí, será que vai vingar algum romance?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.