Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Em agosto
Criado por David Bowie, musical ‘Lazarus’ vai inaugurar espaço

Teatro Unimed abra as portas dia 22 com grande produção

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
25/07/2019 | 10:08
Compartilhar notícia
Verena Smit/Divulgação


A partir do dia 22 de agosto, às 21h, será aberto em São Paulo um novo espaço artístico: o Teatro Unimed (Alameda Santos, 2.159). E esta inauguração será feita com o espetáculo Lázarus, escrito por David Bowie (1947-2016) e dirigido por Felipe Hirsch. A venda de ingressos, que custam de R$ 80 a R$ 180, começa hoje no site www.eventim.com.br.

Escrito por Bowie e o dramaturgo irlandês Enda Walsh, Lazarus é baseado no romance O Homem Que Caiu na Terra, que na versão para o cinema teve o cantor e compositor inglês no papel de protagonista. O roteiro narra a vida atormentada de Thomas Newton, um alienígena que viaja para a terra para salvar seu planeta. O espetáculo estreou oficialmente em Nova York em dezembro de 2015, com a presença de Bowie.

No elenco brasileiro, que ficará em cartaz até 27 de outubro, estão Jesuíta Barbosa, Bruna Guerin, Carla Salle, Rafael Losso, Gabriel Stauffer, Luci Salutes, Marcos de Andrade, entre outros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.