Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Nacional
>
Após chuvas
Aumenta para nove o número de mortos em Pernambuco por causa das chuvas

Quatro mortes foram registradas em Olinda, onde choveu mais de 245 milímetros nas últimas 12 horas

Por
24/07/2019 | 13:52
Compartilhar notícia
Reprodução/Tv Globo


As fortes chuvas que atingem a região metropolitana do Recife desde a madrugada desta quarta-feira, dia 24, provocaram transtornos e pelo menos nove mortes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os óbitos foram confirmados após deslizamentos de barreira em Olinda, Abreu e Lima e em Recife, capital pernambucana.

Quatro das nove mortes foram registradas em Olinda, onde mais de 245 milímetros de chuva caíram nas últimas doze horas, o que provocou ao menos quatro deslizamentos de terra. Entre as vítimas está uma idosa de 78 anos que teve a casa atingida por uma dessas barreiras no bairro de Águas Compridas. Na mesma localidade, outra queda de barreira destruiu uma residência e matou um jovem de 25 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.