Social

Congresso da Feasa reúne oficinas gratuitas em Santo André


 O 23º Congresso de Formação Profissional da Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de SantoAndré),realizado noColégio Pentágono, contou com 25 oficinas gratuitas e a participação de cerca de 750 profissionais de entidades que trabalham no atendimento a crianças, adolescentes, portadores de deficiências, famílias e comunidades, contemplando o tema Esperança: Força que nos Move. Entre os integrantes da ação, o grupo Verzani & Sandrini colaboroucom a realização da oficina de orientações técnicas de limpeza profissional. “O mais gratificante é ter a oportunidade de conviver com tantas pessoas altruístas, que se dedicam a ajudar o próximo em nossa cidade”, afirma o gerente de desenvolvimento humano da empresa, Fernando Batesttin.

Eventos desse dia:

 Para explicar aos empresários as mudanças que estão ocorrendo nas redes sociais e as novidades do mundo digital, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promove amanhã, às 19h30, a palestra Fim dos Likes? Entenda essa e outras mudanças no mundo das redes sociais! A programação será ministrada pelo sócio-diretor da Agência Pippe e especialista em marketing digital Leonardo Munhoz. A atividade é gratuita, mas requer inscrição no site www.acisa.com.br. 

Comentários


Veja Também


Congresso da Feasa reúne oficinas gratuitas em Santo André

 O 23º Congresso de Formação Profissional da Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de SantoAndré),realizado noColégio Pentágono, contou com 25 oficinas gratuitas e a participação de cerca de 750 profissionais de entidades que trabalham no atendimento a crianças, adolescentes, portador...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar